Disponível carnê de pagamento da anuidade 2020; veja como retirar

Página Inicial / Disponível carnê de pagamento da anuidade 2020; veja como retirar

Ouça a versão em áudio

Fernando Maia e Elton Assis

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) informa a advocacia que o carnê de pagamento da anuidade 2020 já está disponível. Para fazer a retirada dos novos boletos basta clicar AQUI ou acessar o ícone localizado no topo da página da OAB: “Acesso rápido – Imprima o boleto da sua anuidade e informar o número de inscrição na OAB e o número do CPF.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, comenta que o pagamento da anuidade é fundamental para que o profissional fique adimplente com a Seccional para que assim possa usufruir de todos os serviços e atendimentos oferecidos pela Ordem.

“Ampliar os benefícios sociais à advocacia rondoniense, instrumentalizar a Seccional e as Subseções com corpo técnico para sempre atuar em defesa da plena atividade profissional, estrutura operacional com acesso à tecnologia e inovações, promover a educação continuada em todo o estado, são as principais metas de nossa gestão. Mas para tanto, o pagamento em dia da anuidade é essencial para a concretização desses desafios”, enfatiza.

O tesoureiro da Seccional Rondônia, Fernando Maia, explica a importância da contribuição da classe com o pagamento da anuidade. “Com a quitação, posteriormente a anuidade retorna aos profissionais inscritos em forma de benefícios, pois é com a arrecadação dos valores que investimos em melhorias como manutenção de infraestrutura, capacitação profissional, acesso ao programa Anuidade Zero, dentre outros”.

Os boletos também podem ser retirados na Tesouraria da OAB/RO localizada na Rua Paulo Leal, 1300, Nossa Senhora das Graças, em horário comercial de segunda a sexta-feira.

Condições para pagamento da anuidade

O pagamento poderá ser feito em cota única com descontos na seguinte condição: até 31 de dezembro desconto de 10%; até 31 de janeiro desconto de 7% e até 28 de fevereiro desconto de 5%.

Os profissionais também poderão dividir o valor da anuidade, em parcelas fixas de R$ 154,66 em até seis vezes, com o vencimento da primeira parcela em 28 de fevereiro de 2020 e a última para o dia 31 de julho de 2020.

Como estímulo aos profissionais em início de carreira, serão concedidos descontos progressivos de 5% a 20% conforme a Resolução 005/2019 a todos os inscritos a partir de 2016. (Em anexo ao final da matéria).

Já os estagiários pagarão o valor de R$ 464,00, que corresponde ao desconto de 50% do valor da anuidade atribuída ao advogado.

Imprima seu boleto clicando AQUI.

Confira a resolução em anexo para mais informações.