Página Inicial / Dupla de vôlei de praia da OAB/RO recebe homenagem em Sessão do Conselho por medalhas conquistadas

Homenageados juntos com o presidente Andrey

Os advogados Ueliton Azevedo e Elvis Dias foram homenageados durante a 419ª Sessão Ordinária do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, realizada na última semana. Eles representam a OAB/RO e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) em campeonatos de vôlei de praia em dupla, conquistando medalhas por todo o país.

“Quero aqui manifestar diante de todo o Conselho Seccional meus sinceros parabéns à dupla que vem honrando a nossa OAB/RO por todo o país, conquistando várias medalhas nas competições realizadas com atletas das demais Seccionais do Brasil”, ressaltou o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Apoiador Alex, Elvis e Ueliton, na OAB/RO

Segundo Ueliton, as participações nos campeonatos entre as OABs têm como principal objetivo integrar os advogados de várias Seccionais e incentivar a prática de esportes. “Estamos muito orgulhosos em poder participar dos eventos e representar o estado de Rondônia. O pessoal que assistiu a todos os nossos jogos sempre nos recebeu muito bem”, pontuou.

Elvis conta que está muito feliz com a homenagem e por poder participar dos torneios. “Agradeço pela homenagem e digo que somos vencedores, pois, além de ser um esporte que adoramos, representamos o nosso estado e somos reconhecidos. Também há a integração entre os nossos colegas advogados e isso é sensacional”, destacou.

Também participou da homenagem o advogado Alex Cunha, incentivador e apoiador da dupla rondoniense.