Página Inicial / Em solenidade conduzida pela vice-presidente Vera Paixão, OAB-RO recebe 11 novos advogados

A OAB Rondônia recebeu, na noite de segunda-feira (12), mais 11 novos advogados. Realizada no auditório da Subseção de Vilhena, a solenidade de entrega de credenciais aos profissionais foi conduzida pela Vice-Presidente Vera Paixão que destacou a dupla alegria em estar presidindo a solenidade de entrega de credenciais representando a OAB Rondônia e, também, como professora.

“Tenham a certeza: não transformaremos a humanidade com a maior riqueza e com a tecnologia das mais avançadas. É com a justiça, da qual agora vocês são guardiões, que faremos isso. E confio em todos para esta missão”, frisou a Vice-Presidente.

O presidente da Subseção de Vilhena, Túlio Magnus, deu as boas-vindas as novas advogadas e aos novos advogados ao sistema Ordem. Ele falou da importância da jovem advocacia para o fortalecimento da profissão.

“A energia, a vontade e a inovação trazidas pela jovem advocacia são essenciais para a modernização do ofício e, indiscutivelmente, para o crescimento da classe. Venham para a OAB, participem das comissões, comitês, conselhos e afins. O resultado pode ser surpreendente”, pontuou.

A Presidente da Comissão da Jovem Advocacia de Vilhena, Amanda Setubal, abordou os desafios no começo da carreira e enfatizou a importância da advocacia jovem.

Os novos profissionais receberam token, credencial provisória de advogado, que já os torna aptos ao exercício da profissão até a chegada da credencial definitiva emitida pelo Conselho Federal da OAB e brindes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO).

Conduzida pela Vice-Presidente da OAB Rondônia, Vera Paixão, a solenidade contou com a participação do Presidente da Subseção de Vilhena, Túlio Magnus de Melo Leonardo, o Secretário Adjunto, Marcel de Oliveira Amorim, o presidente da Comissão de Assuntos Penitenciários e Direitos Humanos, Diego André Santana de Souza, a presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Amanda Setubal Rodrigues, o diretor da Faculdade Favoo Coop, Rodrigo Alves Correia, e a Coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Favoo Coop, Heloisa Prado Pereira.