A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia está buscando estabelecer parcerias para desenvolver projetos em prol de toda a sociedade. Na segunda-feira (3), o presidente Márcio Nogueira visitou o defensor-geral Hans Lucas Immich e conversou sobre a atuação das instituições.
Acompanhado dos advogados Paulo Vasconcelos (conselheiro seccional) e Vitória Jeovana (presidente da Jovem Advocacia), o líder da advocacia rondoniense apresentou diversos projetos desenvolvidos pela Ordem e como tem buscado, em sua gestão, estabelecer diálogos com a instituições visando a melhor prestação jurisdicional. “Tenho sempre em mente que quando as instituições se unem, quem ganha é o cidadão. Então, estamos dispostos à cooperar sempre em prol da melhoria da Justiça”, disse.
Conforme Vitória Jeovana, essa proximidade com a Defensoria Pública, que sempre objetivam o diálogo, é uma forma também de levar para a jovem advocacia a atuação de cada instituição. “O jovem advogado, quando pega sua credencial na Ordem, ainda fica com muitas dúvidas por onde começar, o que fazer, e estamos sempre buscando profissionais e caminhos para ajuda-los nesse início”, disse.
O defensor-geral Hanns Lucas Immich, acompanhado do defensor público Diego de Azevedo Simão, agradeceu a visita e disse que a Defensoria está de portas abertas para continuar o permanente diálogo com a Ordem.