ESA e Faculdade Católica lançam pós-graduações em parceria

Página Inicial / ESA e Faculdade Católica lançam pós-graduações em parceria

Ouça a versão em áudio

A Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e Faculdade Católica de Rondônia (FCR) firmaram uma parceria para oferecimento de descontos em cursos de pós-graduação para advogados rondonienses. Interessados em se especializar podem fazer a matrícula até dia 31 de julho pelo site da Faculdade ou na secretaria da instituição.
O benefício é disponibilizado para profissionais regulares e adimplentes com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). Advogados com até dois anos de inscrição na Ordem terão 20% de desconto, entre dois e cinco anos, 15% e para quem tem mais de cinco, 10%.
Foram abertas vagas para cinco áreas de pós-graduação lato sensu para graduados em Direito, são eles: Ciências Criminais – Direito Penal e Processo Penal; Processo Civil e Métodos Alternativos de Resolução de Disputas; O novo direito e processo do trabalho: teoria e prática; Direito e Psicologia e Direito Ambiental
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, acredita que a formação em uma pós-graduação pode gerar grandes oportunidades aos advogados. “A pós-graduação agrega conhecimento aos profissionais, melhorando o exercício da advocacia”, diz.
O diretor-geral da ESA/RO, José Victor Costa Júnior, enfatiza que a ESA está trabalhando de diversas formas para proporcionar a formação continuada aos advogados de Rondônia.
As aulas das pós-graduações serão ministradas mensalmente, sendo um (01) fim de semana por mês (sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h e no domingo, das 8h às 12h). O cronograma está disponibilizado no site da Faculdade.

DOCUMENTAÇÃO
Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar o diploma de graduação ou certidão, histórico escolar; RG, CPF, título de eleitor (documentos autenticados), 01 Foto 3×4 e comprovante de residência atualizado.