Estacionamento para advogados é inaugurado no Fórum Trabalhista

Página Inicial / Estacionamento para advogados é inaugurado no Fórum Trabalhista

Espaço para aproximadamente 25 carros.

Com o intuito de proporcionar comodidade e segurança aos advogados trabalhistas, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) através do seu braço assistencial a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), inaugurou na manhã desta segunda-feira (09) um amplo estacionamento no Fórum Trabalhista de Porto Velho.

Com aproximadamente 500m2 e capacidade para cerca de 25 carros, o estacionamento proporciona mais comodidade aos profissionais que precisam se deslocar até o Fórum Trabalhista.

Presente na solenidade de inauguração, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, aproveitou o momento para lembrar da concretização de vários benefícios que estão sendo disponibilizados para os advogados, como as salas de apoio inauguradas no interior ao longo da semana passada e das demais salas que serão inauguradas nos próximos dias.
Andrey Cavalcante desejou que os advogados trabalhistas façam bom uso de espaço e continuem contando integralmente com o apoio da Seccional.

Manoel Veríssimo, presidente da Caaro, destacou o elo existente entre a advocacia rondoniense que hoje é valorizada de forma igualitária tanto na capital quanto no interior do estado, portanto a realização de mais este benefício para a classe é a demonstração do trabalho desenvolvido pela atual gestão.

Em nome dos advogados trabalhistas, o presidente da Associação Rondoniense dos Advogados Trabalhistas (Aronatra), Vitor Martins Noé, agradeceu o prestigio que a advocacia trabalhista tem recebido na atual gestão.

Também estiveram presentes na solenidade o secretário-geral da OAB/RO, Michel Barros, os conselheiros federais da bancada de Rondônia da OAB, Elton José Assis, Elton Fülber, Reginaldo Joca e Eurico Montenegro, além do procurador nacional adjunto da Procuradoria Nacional de Prerrogativas, Raul Fonseca, os conselheiros estaduais, Gabriel Tomasete, Vinicius Assis, advogados trabalhistas e demais membros do conselho da OAB/RO e diretoria da Caaro.

Para utilizar o estacionamento basta que o advogado apresente o cartão de benefícios da Caaro e em seguida receberá o adesivo identificador de ingresso ao estacionamento. O estacionamento está localizado na Rua 13 de Maio, atrás do Cemitério dos Inocentes.

Confira Galeria de imagens:

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO