Página Inicial / Expandir atendimento dos escritórios corporativos é o desafio de Aline Pinheiro na presidência da Comissão

“O desafio é grande, mas não temo o trabalho”. Assim resume a advogada e conselheira seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Aline Pinheiro, que aceitou o convite do presidente Márcio Nogueira, para gerir e traçar projetos de gestão vanguardista no comando da Comissão Gestora do Escritório Corporativo da seccional.

“A comissão tem o papel importante para inserção dos advogados e advogadas no mercado de trabalho. O desafio de expansão dos atendimentos dos escritórios corporativos e acesso à justiça a todos os cidadãos será a nossa principal meta na gestão e pretendo fazer com a visão holística adquirida nos anos de experiência dentro do sistema Ordem aliados à minha experiência como advogada atuante. Com planejamento, seguindo as diretrizes da nova gestão e diante das novas tecnologias que estão ao nosso alcance, estou confiante no sucesso do nosso trabalho”, destaca Aline Pinheiro.

O presidente da seccional, Márcio Nogueira, comenta que nomeou Aline Pinheiro “pelo compromisso da profissional quanto a entrega de um trabalho que tem o objetivo de oferecer assistência jurídica às pessoas mais vulneráveis, acesso à justiça e, principalmente, pela valorização da advocacia, uma vez que não se faz justiça sem a presença de uma advogada ou advogado”.

Aline Pinheiro anuncia que já está trabalhando em vários projetos que tem em mente para apresentar o mais breve possível à gestão da seccional.