Página Inicial / Facilidade: Reservas para utilizar o Clube da OAB/RO serão feitas via internet; confira

Secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira.

Sempre pensando na comodidade dos profissionais da advocacia do estado, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) disponibiliza aos advogados e advogadas mais uma facilidade: a reserva online para utilizar os ambientes do Clube da OAB/RO, em Porto Velho. Para conferir a novidade, basta acessar o site institucional (clique aqui).

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ressalta que a iniciativa objetiva melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Ordem. “Nosso objetivo é facilitar cada vez mais o dia a dia dos advogados e advogadas, e essa é mais uma vantagem para otimizar o tempo dos colegas, porque agora podem fazer as reservas até mesmo pelo celular”.

Para o secretário-geral da Seccional, Márcio Nogueira, idealizador da nova ferramenta, “a disponibilização de mais esse serviço online é um grande avanço para a advocacia, pois dará maior agilidade e comodidade para que os profissionais possam fazer a reserva do ambiente para seus momentos de lazer”.

“Uma iniciativa muito importante e que facilitará muito para os profissionais da advocacia, já que não irão mais precisar fazer ligações e aguardarem por ordem de chegada para ver a disponibilidade de datas e horários, basta acessar o site e fazer tudo por lá, rápido e prático”, pontua o presidente do Clube da OAB/RO, Tadeu Aguiar Neto.

O Clube da OAB/RO possui o salão festas, quiosques com churrasqueiras, piscinas, sinuca, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, playground e amplo espaço para estacionamento. O espaço tem valor diferenciado para os profissionais adimplentes com a anuidade da Seccional. Fica localizado na Av. Rio de Janeiro, 6202, bairro Três Marias, em Porto Velho.

Clique aqui e faça sua reserva!

Confira fotos do Clube: