Página Inicial / “Garantia de valorização da advocacia”, diz presidente da Subseção de Pimenta Bueno sobre Colégio de Presidentes

Presidente da Subseção de Pimenta Bueno, Cibele Rissardo. (Foto: Ascom OAB/RO)

Presente no Colégio de Presidentes de Subseções, a presidente da Subseção de Pimenta Bueno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Cibele Thereza Rissardo, enalteceu a realização do Colégio de Presidentes de Subseções como: “uma garantia de valorização da advocacia de Rondônia”. O evento realizado na última semana, em Cacoal, contou com a presença de toda a diretoria da OAB/RO, conselheiros federais e 15 presidentes de Subseções.

“Muito importante a realização do Colégio, para que possamos discutir temas fundamentais de manutenção e livre exercício da advocacia rondoniense. Uma excelente oportunidade de ouvir cada experiência dos demais presidentes, e promover um diálogo franco e direto para buscarmos soluções conjuntas e duradouras para cada localidade. Contar a presença de todas a diretoria da OAB/RO e a maioria dos colegas presidentes, reforça a garantia de valorização da advocacia de Rondônia”, pontua a presidente da Subseção de Pimenta Bueno.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, considera o evento excelente para estreitar ainda mais o relacionamento da Seccional e demais Subseções. “O Colégio de Presidentes é um momento importante para reflexão e para que possamos traçar novas perspectivas. Conseguimos debater temas de extrema relevância para advocacia rondoniense e isso reflete diretamente em melhorias para toda a sociedade”, comentou.

Para o diretor-tesoureiro da OAB/RO, Fernando Maia, o Colégio de Presidentes destaca a união do sistema OAB. “A medida que conseguimos realizar essa integração, a Seccional e Subseções começam a trabalhar os temas de forma conjunta. Isso reflete efetivamente em melhores resultados e consequentemente isso traz para a advocacia rondoniense conquistas mais significativas”, disse.

Colégio de Presidentes de Subseções

O Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/RO aconteceu no dia 10 de março, em Cacoal, contou com a presença de toda a diretoria Seccional, 15 presidentes de Subseções e discutiu uma série de assuntos, intensificando cada vez mais a política de fortalecimento e valorização da advocacia rondoniense. O evento foi realizado no Cacoal Selva Park.