Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Impulsionar, defender e cuidar da advocacia rondoniense são princípios de destaque em posses nas Subseções da OAB RO

Página Inicial / Impulsionar, defender e cuidar da advocacia rondoniense são princípios de destaque em posses nas Subseções da OAB RO

O triênio 2025-2027 traz novas lideranças, com foco no aprimoramento e na valorização da advocacia em todo o Estado

Siga o nosso canal do WhatsApp

Dando sequência à renovação das diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO), as últimas semanas foram marcadas por diversas posses nas subseções de diferentes municípios do estado. As cerimônias reforçaram os pilares essenciais para o fortalecimento da advocacia: Impulsionar o crescimento da profissão, Defender as prerrogativas e direitos dos advogados, e Cuidar da ética e do desenvolvimento contínuo da classe.

O presidente Márcio Nogueira ressaltou a importância da renovação do compromisso da advocacia com a justiça e com a defesa dos direitos da sociedade. Ele enfatizou que a OAB segue como uma presença constante nas batalhas diárias pela justiça, destacando o papel fundamental da Ordem no fortalecimento da profissão e na defesa das prerrogativas dos advogados em todas as regiões do Estado. O presidente também destacou o início do triênio 2025-2027, frisando que as novas diretorias assumem a responsabilidade de continuar o trabalho iniciado nas gestões anteriores, com foco no aprimoramento da advocacia e na construção de um ambiente jurídico mais justo, acessível e ético para todos.

Subseção de Vilhena – Posse: 31 de março

A nova diretoria da Subseção de Vilhena tomou posse no dia 31 de março, sendo liderada por:

  • Renilda Oliveira Ferreira – Presidente

  • Jimmy Pierry Garate – Vice-Presidente

  • Tayane Aline Hartmann Pietrangelo – Secretária-Geral

  • Fabricio Back Locks – Secretário-Adjunto

  • Elisangela de Moura Dolovetes – Tesoureira

Durante a cerimônia, o presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, ressaltou o papel da nova gestão em impulsionar a advocacia na região e cuidar das prerrogativas dos advogados.

Subseção de Colorado do Oeste – Posse: 1º de abril

Na manhã de 1º de abril, a Subseção de Colorado do Oeste também empossou sua nova diretoria, com:

  • Paulo Henrique Schmoller de Souza – Presidente

  • Fernando Henrique de Souza Gomes Cardoso – Vice-Presidente

  • Luzimar Messias da Silva – Secretária-Geral

  • Maria Caroline Cirioli Gervásio Nagano – Secretária-geral Adjunta

  • Francesco Della Chiesa – Tesoureiro

O presidente Márcio Nogueira destacou o foco da nova diretoria no fortalecimento da advocacia e na defesa das prerrogativas da profissão, garantindo o respaldo dos advogados da região.

CLIQUE AQUI e acesse as fotos desses momentos

Subseção de Cerejeiras – Posse: 1º de abril

Ainda no dia 1º de abril, a Subseção de Cerejeiras empossou sua nova diretoria, que será liderada por:

  • Mario Mendes Gonçalves da Silva – Presidente

  • Shara Eugênio de Souza Silva – Vice-Presidente

  • Fernanda Pitteri Anastácio – Secretária-Geral

  • Ewerton Orlando – Secretário-Adjunto

  • Fábio Ferreira da Silva Júnior – Tesoureiro

O presidente Márcio Nogueira falou sobre o papel fundamental da gestão em fortalecer a advocacia na região e cuidar dos direitos dos advogados.

Subseção de Pimenta Bueno – Posse: 2 de abril

Na quarta-feira, 2 de abril, a Subseção de Pimenta Bueno empossou sua nova diretoria, que será presidida por:

  • Wilson Nogueira Júnior – Presidente

  • Joane Magno de Souza Santos – Vice-Presidente

  • Fabiane Alves Suszek – Secretária-Geral

  • Milena Fernandes Neves – Secretária-geral Adjunta

  • Alexandre Henriques Rodrigues – Tesoureiro

O presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, destacou a responsabilidade da nova diretoria em defender os interesses da classe e garantir o acesso à justiça.

Subseção de Rolim de Moura – Posse: 2 de abril

Também no dia 2 de abril, a Subseção de Rolim de Moura celebrou a posse de sua nova diretoria, com:

  • Eder Junior Matt – Presidente

  • Marlete Nunes Alencar de Oliveira – Vice-Presidente

  • Fabiana Cristina Cizmoski – Secretária-Geral

  • Patricia Luana Machado – Secretária-geral Adjunta

  • Flagson Gambart Santana – Tesoureiro

Durante a cerimônia, o presidente Márcio Nogueira enfatizou a importância de impulsionar a advocacia local e defender os direitos dos cidadãos com ética e responsabilidade.

Subseção de São Francisco do Guaporé – Posse: 3 de abril

No dia 3 de abril, a Subseção de São Francisco do Guaporé empossou sua nova diretoria, que será liderada por:

  • Glenda Estela Silva de Araujo – Presidente

  • Marcos Rogerio Garcia Franco – Vice-Presidente

  • Juarez Cordeiro – Secretário-Geral

  • Evilyn Emaeli – Secretária-geral Adjunta

  • Tatiane Braz – Tesoureira

Márcio Nogueira, em seu discurso, destacou o papel da advocacia como pilar essencial da justiça e da cidadania, enfatizando o compromisso da nova diretoria com a ética e a responsabilidade.

CLIQUE AQUI e acesse as fotos desses momentos

Subseção de São Miguel do Guaporé – Posse: 3 de abril

Também empossada no dia 3 de abril, a nova diretoria da Subseção de São Miguel do Guaporé é composta por:

  • Jairo Reges de Almeida – Presidente

  • Ricardo Serafim Domingues da Silva – Vice-Presidente

  • Dionei Geraldo – Secretário-Geral

  • Fernanda Nascimento Nogueira Candido Reis de Almeida – Secretária-Adjunta

  • Vilma Barreto Monarin – Tesoureira

O presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, ressaltou a importância de a advocacia seguir unida e comprometida com a defesa das prerrogativas da profissão.

Subseção de Alvorada D’Oeste – Posse: 4 de abril

Na sexta-feira, 4 de abril, a Subseção de Alvorada D’Oeste empossou sua nova diretoria, que será presidida por:

  • Rhuan Alves de Azevedo – Presidente

  • Nara Caroline Gomes Ribeiro – Vice-Presidente

  • Fernanda Ferraz Schissel – Secretária-Geral

  • Rose Anne Barreto – Secretária-Adjunta

  • Jeferson Gomes de Melo – Tesoureiro

O presidente Márcio Nogueira destacou a importância de trabalhar com dedicação e compromisso para garantir a defesa das prerrogativas da classe e a valorização da advocacia.

CLIQUE AQUI e acesse as fotos desses momentos

As novas diretorias assumem a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho iniciado nas gestões anteriores, com a missão de garantir a valorização da advocacia, defender as prerrogativas da classe e lutar pela construção de um sistema de justiça mais acessível, ético e eficiente. A OAB Rondônia segue firme em sua proposta de promover o fortalecimento da advocacia em todo o estado, reafirmando seu compromisso com a democracia e com os direitos fundamentais dos cidadãos.

Leia também:

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone