Lamachia recebe convite e confirma participação na posse da OAB/RO

Página Inicial / Lamachia recebe convite e confirma participação na posse da OAB/RO

Convite foi entregue na sessão do Conselho Federal (Foto: Eugenio Novaes)

O novo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, recebeu, nesta segunda-feira (1º), das mãos do presidente da seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, o convite para a posse da diretoria da entidade no estado. Lamachia confirmou presença no evento, que ocorrerá no dia 18 de fevereiro, no Teatro Estadual Palácio da Artes, em Porto Velho. O convite também foi entregue aos novos diretores do Conselho Federal, empossados nesta manhã.

Para Andrey, a presença do presidente do Conselho Federal reforça o compromisso da OAB nacional com todos os advogados e também com a sociedade rondoniense. “A participação do presidente demonstra a atenção dada à Ordem ao trabalho desenvolvido pela advocacia de nosso estado. Será um momento de congraçamento de toda a classe”, afirma o presidente da OAB/RO.

O convite foi entregue durante a sessão solene no Conselho Federal, em Brasília, em que foi empossado Lamachia. No evento, o novo presidente prometeu rodar o país levando a mensagem da advocacia e apresentando o plano de gestão da OAB, “sempre ancorada na voz do Conselho Pleno e dos 27 presidentes de Seccionais”.

Também participaram da solenidade e da entrega do convite o secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, o diretor-tesoureiro, Fernando Maia, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Rochilmer da Rocha Filho.