Página Inicial / “Nada trará mais alegria do que a advocacia”, diz presidente da OAB/RO para novos advogados e advogadas durante entrega de credenciais

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, falou aos 30 novos profissionais da advocacia e quatro estagiários durante solenidade de entrega de credenciais realizada, na segunda-feira (28), no auditório da entidade, em Porto Velho. “A OAB está permanentemente mobilizada em defesa da Constituição Federal, das leis e dos ideais democráticos. É o nosso compromisso histórico. É o que o país espera de nós”, destacou o presidente ao dar boas-vindas aos advogados e advogadas credenciados. (Veja vídeo abaixo)

Durante solenidade, Andrey Cavalcante ressaltou a coragem de todos pela escolha da advocacia. “É a profissão permeada pela coragem, todos os dias. É preciso ter a coragem para escolher um caminho que, nem sempre é o mais fácil ou o mais simples, mas tenho a certeza plena que nada será mais prazeroso ou trará mais alegria do que a advocacia”, disse.

“Posso assegurar que o vigor demonstrados por cada um de vocês no esforço para superar dificuldades e conquistar seu espaço no meio, irá contribuir ainda mais para o fortalecimento da Ordem dos Advogados do Brasil, especialmente neste momento de dificuldade que o país atravessa”, completou o presidente da OAB Rondônia.

Vídeo na íntegra: