No mês da advocacia Caaro promove Blitz da Saúde

Página Inicial / No mês da advocacia Caaro promove Blitz da Saúde

Ouça a versão em áudio

Cuidar da saúde da advocacia é um dos objetivos da promoção da Blitz da Saúde realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) durante o mês de agosto. A Blitz integra o calendário de ações a serem executados durante todo o mês de agosto em comemoração ao dia do advogado.

Os atendimentos são gratuitos e vão acontecer a partir do dia 12 de agosto das 14h às 17h, se repetindo todas as segundas, quartas e sextas, por ordem de chegada. Durante a Blitz advogados, estagiários e seus dependentes poderão realizar aferição da pressão arterial, avaliação odontológica com aplicação de flúor e vacinação contra a gripe H1N1 na Caaro na sede da OAB. Para dependentes a vacinação tem custo de R$ 50,00.

No espaço Caaro os atendimentos acontecem toda sexta por ordem de chegada das 14h às 17h com avaliações fonoaudiológicas oferecidas pela Clínica Auditiva e psicológicas com profissionais da Clínica Humanus Psicologia. Os benefícios são exclusivos para os profissionais regularmente inscritos na Ordem.

Para o presidente da Caaro, Elton Fülber a Blitz da Saúde é uma forma de promover a saúde e incentivar os profissionais a adotar hábitos saudáveis, e fazer exames preventivos como estes para identificar possíveis fatores de risco que possam sugerir futuros problemas, como uma forma de prevenção das doenças.

Durante o mês da advocacia a Seccional Rondônia da OAB também preparou uma ampla programação com diversas confraternizações em todo o Estado e o lançamento da campanha “Justiça começa com a advocacia” e todos os advogados podem participar.