Novidade! Advise Liber ganha novas funcionalidades e agora é sistema Advise

Página Inicial / Novidade! Advise Liber ganha novas funcionalidades e agora é sistema Advise

Entre as novidades está o Pacote Nacional para recebimento dos Diários de Justiça de todo o País e consultar Jurisprudência

adviseUntitled-1-01A parceria de sucesso firmada entre a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) e a Advise Brasil, oferece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado e agora conta com uma super novidade.

O gerenciador de publicações jurídicas e controle de prazos Advise Liber, oferecido gratuitamente aos advogados da OAB RO, começa 2015 com atualizações e novo visual. Com a nova apresentação, o sistema desenvolvido pela Advise Brasil, empresa conveniada à Seccional, agora passa a chamar-se sistema Advise.

O acesso permanece o mesmo www.liber.adv.br, bem como foi mantido o grande diferencial do portal: advogados inscritos na OAB RO continuam a receber, gratuitamente, os Diários de Justiça de Rondônia e União. A principal novidade do sistema Advise é a possibilidade da assinatura ao Pacote Nacional, que oferece o acompanhamento de todos, ou qualquer um dos 27 Diários de Justiça e pesquisa ilimitada no maior repositório de Jurisprudência da internet. Tudo por um valor fixo de R$ 49,90 mensais.

Com a atualização do sistema Advise, os aplicativos agenda, controle de prazos e busca retroativa ficaram mais intuitivos, ágeis e completos. A usabilidade das telas e painéis, como a inclusão e exclusão de termos de pesquisa e controle, também foi melhorada para um visual e execução mais adequados às necessidades dos advogados e escritórios de advocacia.

A principal garantia da qualidade atestada do serviço é o Seguro de Responsabilidade Civil que a Advise Brasil oferece ao usuário, no valor de até R$ 1 milhão em caso de eventual falha, mediante prejuízo efetivo.

Desenvolvido para ser uma ferramenta completa aos advogados, o sistema Advise oferece a plataforma on-line de criação de websites Advise Net, com layout pré-definidos e instrumentos prontos para a construção e gestão de páginas personalizadas aos profissionais autônomos ou sociedades advocatícias. Basta clicar no canto direito da página, no ícone “Meu site” para conhecer os diferenciais e planos específicos para cada perfil de negócio. Em breve, também será possível acompanhar o andamento dos processos eletrônicos e físicos em abrangência nacional em todas as plataformas dos tribunais (PJe, e-Proc, Projudi e vários outros).

Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO, ressalta que esta parceria tem o intuito exclusivo de contribuir com o advogado rondoniense, instrumentalizando-os com o que há de mais moderno tecnologicamente para gerir os seus escritórios.

Para os advogados que ainda não possuem cadastro no Advise, basta entrar em contato com os consultores da Advise Brasil, www.advisebrasil.com.br com seus dados e número da OAB.

Sobre a Advise Brasil

Com 12 anos de atuação no Brasil, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. Com infraestrutura de TI própria, com data center moderno e robusto, a companhia oferece sistemas relevantes de inteligência e gestão projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes, permitindo que a rotina diária da advocacia seja realizada com eficiência e segurança. Seus sistemas e serviços são utilizados, atualmente, por quase 200 mil advogados do País, seja de forma independente, ou por meio de convênios celebrados com 21 Seccionais da OAB.

Fonte da Notícia: Advise e Ascom OABRO