Página Inicial / OAB Jovem apresenta balanço de ações e se prepara para sediar Encontro Nacional do Jovem Advogado em 2017

OAB Jovem deliberou temas pertinentes à iniciação do jovem na advocacia.

A Comissão do Jovem Advogado (OAB Jovem) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) desenvolveu diversos projetos em prol do advogado em início de carreira em 2016. Dentre os de maiores destaques está a conquista de sediar o Encontro Nacional do Jovem Advogado em 2017 e a inclusão do Curso de Iniciação na Advocacia na programação.

Ao longo do ano também foram realizadas atividades como: campanha de incentivo a doação de sangue; ‘OAB vai às faculdades’; Colégio de Presidentes; participação no Encontro Estadual do Jovem Advogado no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre; Happy Ordem Jurídico; Café Jurídico; apresentação de projeto do piso salarial ao advogado empregado em Rondônia; caravana para o Encontro Nacional da Jovem Advocacia no Acre; e diversas realizações de palestras e eventos.

Felipe Gurjão - presidente da OAB Jovem OAB/RO.

Felipe Gurjão – presidente da OAB Jovem OAB/RO.

“Prometemos continuar o bom trabalho desenvolvido e estamos à disposição para manter o alto nível e padrão de comprometimento com tudo aquilo que for de interesse e benéfico aos jovens advogados do estado de Rondônia. O ano de 2017 reserva novas vitórias e conquistas para esta comissão”, assegura o presidente da OAB Jovem, Felipe Gurjão.

A comissão é integrada pelos advogados: Felipe Gurjão (presidente); Éverton Melo da Rosa (vice-presidente); Larissa Teixeira Rodrigues Fernandes (secretária-geral); Mariana Aguiar Esteves (secretária-geral adjunta); Michel Mesquita (diretor de acolhimento); e Pâmela Glaciele Vieira da Rocha (diretora de relacionamento).