OAB Jovem realiza reunião ordinária e discute metas e projetos da Comissão

Página Inicial / OAB Jovem realiza reunião ordinária e discute metas e projetos da Comissão

Reunião aconteceu na segunda-feira (5)

A Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou, na segunda-feira (4), reunião ordinária e discutiu os projetos a serem desenvolvidos no decorrer do segundo semestre deste ano. Na ocasião, também foram debatidos os detalhes da festa “Happy Hour OAB Jovem”, organizada pela Comissão e que acontece no próximo fim de semana, em Porto Velho.

Segundo o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, as iniciativas voltadas para os profissionais em início de carreira são essenciais, visto que esses já são maioria nos quadros da entidade. “A OAB Jovem está de parabéns, pois todos os eventos, reuniões e ações sociais são realizados e preparados com muito carinho e para melhor receber os jovens advogados e advogadas rondonienses”.

“Preparamos essa festa para confraternizar e já entrar no clima da copa do mundo, e aproveitamos para arrecadar fundos e comprar uma passagem para o ‘XVII Encontro Nacional da Jovem Advocacia’, que acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto de 2018, em Brasília. A ideia é sortear a passagem entre os membros da Comissão que ajudaram a vender os ingressos”, comenta a presidente da OAB Jovem, Larissa Rodrigues.

Durante a reunião, a Comissão também discutiu sobre o novo projeto que visa recepcionar os bacharéis em Direito que irão fazer a 2ª fase do Exame da Ordem. “A Comissão estará no local de aplicação da prova para acolher os candidatos e desejar que façam uma boa prova. É importante esse incentivo, para que a pessoa fique mais confiante ainda, faça uma excelente prova e consiga a aprovação”, destaca Larissa Rodrigues, presidente da Comissão.

O projeto, que conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), já será realizado no próximo domingo (10), data em que acontecem as provas da segunda fase do Exame de Ordem Unificado. “Agradeço aos integrantes da Comissão, que sempre atendem ao nosso chamado e participam ativamente de ações relevantes à nossa profissão. Eu me sinto muito honrada em caminhar ao lado de jovens advogados e advogadas tão dedicados em prol de uma advocacia melhor. Aproveito para convidar os novos advogados a participarem da Comissão, serão sempre muito bem recepcionados”, destaca.

Happy Hour OAB Jovem
A festa acontece neste sábado (9), no Clube da OAB, em Porto Velho, a partir das 17h. O evento, que contará com as atrações musicais: Junior Magalhães, Gabriel Parada, e o DJ PH, será open bar e os ingressos ainda estão à venda com os integrantes da Comissão OAB Jovem.