Página Inicial / OAB Jovem recepciona candidatos durante a realização da 2ª fase do XXVIII Exame de Ordem

A Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recepciou, no último domingo (5), os inscritos na segunda fase do XXVIII Exame de Ordem Unificado, prova prático-profissional. O projeto, denominado ‘Acompanhamento da 1º e 2ª fase de Exame de Ordem’, visa apoiar os candidatos que irão fazer a prova.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, parabeniza a OAB Jovem pelo projeto e ressalta que é muito importante que os candidatos tenham um primeiro contato com a Ordem. “Essa iniciativa faz com que os futuros advogados se sintam acolhidos e ao mesmo tempo tranquilos para a realização da prova”, conta.

A presidente da OAB Jovem, Larissa Rodrigues, conta que o projeto visa acolher os futuros colegas desde o primeiro momento, dado que, a porta de entrada para advocacia é o Exame de Ordem. “Com isso, nossa missão é aproximar a OAB Rondônia dos bacharéis de Direito, desejando uma boa prova e torcendo para o seu sucesso”, disse.

O coordenador do projeto, Alex Melo, fala que é um momento muito importante para os futuros colegas de profissão e a OAB Jovem com o apoio da OAB/RO se faz presente para demonstrar apoio nesse dia, passando boas energias e desejando uma boa prova.

Além de Porto Velho, o projeto abraçou as Comissões da Jovem Advocacia das Subseções de Vilhena, Cacoal, Pimenta e Ji-Paraná.