OAB lança spot de rádio em favor do “Voto Limpo”

Página Inicial / OAB lança spot de rádio em favor do “Voto Limpo”

OAB_Campanha-Vote-LimpoNa luta contra a corrupção eleitoral e a prática de troca e venda de votos, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), abraçou a campanha lançada nesta segunda-feira (08) pelo Conselho Federal, intitulada “Voto Limpo”.

A campanha realizada através de um spot a ser divulgado nas rádios de todo o Brasil, pelos apoiadores do ato, chama a atenção para o eleitor não vender o voto, conscientizando-os de que “voto não tem preço, voto tem consequências”.

Encampando esta campanha a OAB/RO pretende orientar não somente os profissionais da classe advocatícia, mas também a sociedade em geral quanto a importância de eleições livres, do abuso de poder político e econômico.

Para aumentar o alcance da campanha pelo Voto Limpo, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante convida a todos que acessem o link para ouvir o áudio e contribuir divulgando o máximo possível juntando forças para modificar a política no país.

“Pretendemos conscientizar o eleitor sobre a importância do voto, incentivando a participação da população no cenário político nacional e coibindo práticas ilícitas relacionadas a compra de voto”, enfatizou Andrey Cavalcante.

Para ouvir e baixar o spot, clique AQUI. Confira abaixo a mensagem do spot:
VOTE LIMPO
Me diz aí, amiga Nessa eleição tu vota em quem? Meu voto é secreto, não digo a ninguém E se oferecem algo em troca pro seu voto conquistar? Isso é jogo sujo, nessa não vou entrar. Vote limpo, seja mais inteligente Quem vende seu voto, vende o futuro da gente. Chega de corrupção, faça diferente Vote limpo para o Brasil andar pra frente!

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO