OAB Mulher propõe criar um canal virtual com as advogadas do Estado

Página Inicial / OAB Mulher propõe criar um canal virtual com as advogadas do Estado

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, recebeu na tarde desta terça-feira (07), integrantes da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RO que apresentaram um balanço das ações no período e as propostas em andamento da Comissão para promover melhorias às mulheres advogadas. Na oportunidade, a Presidente da Comissão, Elda Luciana Melo entregou ao Presidente da OAB/RO a proposta para implantação de um canal virtual no site oficial da entidade.

“A proposta é promover a interação das colegas advogadas por meio de transparência de informações, bem como a aproximação”, explicou Elda Melo. Por meio de ícones dentro de uma página específica da Comissão, devem ser incluídas todas as informações necessárias sobre as atividades realizadas, projetos, cartilhas, regimento interno, notícias, eventos, incluindo a criação de um canal de voz para que a mulheres advogadas possam enviar sugestões, reclamações entre outros.

O canal de voz visa cumprir metas de campanha e tem o principal objetivo de estimular as mulheres advogadas a denunciarem casos quando se sentirem atingidas em seus direitos profissionais. “A implantação desse canal trará resultados tangíveis, como redução dos custos operacionais, ou intangíveis voltados para a fidelização e satisfação de suas advogadas, a imagem da Ordem e fortalecimento da cidadania”, consta do projeto.

Andrey Cavalcante parabenizou as advogadas da Comissão e destacou que o site oficial da OAB passa por total reformulação e que este contemplará páginas internas das Comissões onde todas as ações, projetos e demais informações pertinentes a cada Comissão constarão nesta página. “Vamos encaminhar a proposta a equipe de Tecnologia de Informação (TI) e de Comunicação da Ordem para que a proposta do canal de voz seja incluído no projeto do novo sistema”, declarou Andrey. O Presidente reconhece a importância de estabelecer esse canal de interação para que a entidade possa cumprir com mais eficiência as propostas de campanha, adequando-as quando possível às peculiaridades de cada região e promovendo respostas às demandas levantadas pelas mulheres advogadas do Estado.

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa