Página Inicial / OAB participa da posse das advogadas membros do Conselho Estadual da Criança e Adolescente

O Secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Michel Barros participou na manhã desta quarta-feira (29), da posse das representantes da OAB/RO eleitas para conselheiras do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente – Conedca. A solenidade aconteceu na governadoria e contou com a presença do Secretário-Chefe da Casa Civil, Marcos Antônio de Faria.
O Conselho é constituído de vários representantes da sociedade organizada que têm direito a voto e veto na discussão e implantação de projetos e políticas públicas para a criança e o adolescente. As advogadas Ana Valeska Duarte, eleita conselheira titular, e Soraia Silva Sousa, eleita conselheira suplente, são as representantes da OAB no Conedca para os próximos três anos.

Michel Barros, destacou o importante trabalho que vem sendo executado por Ana Valeska que, na condição de Presidente do Conedca, desenvolveu ações exemplares em defesa das crianças e adolescentes e representou a OAB dignamente neste Conselho. “Um assunto tão caro como esse, que trata dos direitos da criança e do adolescente, tem todo apoio da OAB/RO. Ratificamos o apoio da nossa OAB ao Conedca sempre na defesa das políticas públicas que possam garantir melhorias às nossas crianças”, enfatizou o Secretário-Geral.

Em função do trabalho reconhecido, no mesmo dia, a advogada Ana Valeska foi reeleita Presidente do Conedca. Sua recondução foi parabenizada pelo Secretário-Geral que deseja a advogada continuidade do sucesso e na nova gestão e a certeza de que o Conselho pode continuar contando com o apoio da OAB/RO.

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa