OAB/RO apoia 1º Feira de Adoção de Pets do Porto Velho Shopping

Página Inicial / OAB/RO apoia 1º Feira de Adoção de Pets do Porto Velho Shopping

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Comissão de Proteção e Defesa Animal (CPDA), é parceira do Porto Velho Shopping e apoia a realização da 1º Feira de Adoção de Pets, que acontece no próximo fim de semana, 15 e 16 de Setembro, no Espaço Pet, acesso D do shopping, das 16h às 20h. O evento é gratuito e terá cerca de 40 animais (gatos e cachorros) a espera de um lar.

Durante os dois dias da feira, também haverá um local para receber doações de ração que serão destinadas à ONG Amigos de Patas, uma organização não governamental de amparo e proteção a animais abandonados, que tem grande atuação na cidade de Porto Velho.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, enaltece a iniciativa e reitera o apoio da entidade. “A Ordem cumpre seu papel social ao apoiar projetos desta natureza, afinal a causa animal também é uma questão de saúde pública. Continuaremos a apoiar e somar esforços no que for melhor para todos. Espero que o evento seja um sucesso e todos os animais consigam uma adoção responsável, um novo lar”.

A presidente da CPDA da Seccional, Andréa Almeida, destaca que “é uma grande alegria poder contribuir com esse brilhante trabalho em prol dos animais. É importante sensibilizar a sociedade sobre o apoio à causa animal, a adoção responsável, para que esses bichinhos tenham uma nova oportunidade de viver bem e feliz em um lar com muito amor”, comenta.

A 1º Feira de Adoção de Pets do Porto Velho Shopping acontece no próximo fim de semana, 15 e 16 de Setembro, no Espaço Pet, acesso D do shopping, das 16h às 20h. Participe!