OAB/RO apoia curso sobre ‘Teses Tributárias’ do Instituto Brasileiro de Direito

Página Inicial / OAB/RO apoia curso sobre ‘Teses Tributárias’ do Instituto Brasileiro de Direito

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) apoia a realização do curso ‘Teses Tributárias’, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito (IbiJus), e que objetiva explanar aos participantes sobre fundamentos teóricos, estratégias de marketing e ferramental (minutas, petições, planilhas de cálculo) para que possam implementar de imediato em seus escritórios os produtos baseados nas grandes teses tributárias. A atividade será ministrada pelo mestre em Direito, Marcos Relvas.

Segundo o cronograma do curso, a ideia é que o advogado não precise mais trabalhar com os problemas e urgências dos clientes, mas, sim com produtos pré-definidos que trarão significativa redução de impostos e ainda a restituição dos recolhimentos indevidos dos últimos cinco anos.

Os cursos do IbiJus são desenvolvidos através do Ensino Virtual, metodologia desenvolvida pela própria instituição, na qual o conteúdo é ministrado através de aulas ao vivo transmitidas pela internet. Os alunos podem interagir e tirar suas dúvidas diretamente com o professor onde quer que estejam. As aulas também ficam gravadas e disponíveis para aqueles que não puderam participar ao vivo ou quiserem revê-las.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do evento (clique aqui)

Veja a programação completa:
24/04- Os 6 mitos da advocacia que te afastam do sucesso
25/04- Recuperação de PIS/COFINS amparada pelo STF
26/04 – Marketing jurídico aplicado à recuperação de tributos
27/05 – Recuperação de ICMS da conta de energia (TUST/TUSD)
03/05 – Recuperação de INSS sobre as verbas indenizatórias
04/05 – Recuperação da multa de 10% do FGTS

Sobre o palestrante
Marcos Relvas possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC), mestrado em Direito pela Universidade de Franca (Unifran), e MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Acumula mais de dezoito anos de experiência prática no Direito Tributário, além de ser diretor presidente da Associação Brasileira de Contribuintes (Abcont), reuniu cuidadosamente neste curso doze aplicações das principais Teses Tributárias que já têm forte jurisprudência e Repercussão Geral julgada no Supremo Tribunal Federal (STF).