Página Inicial / OAB/RO: Obras da sede social da Subseção de Ji-Paraná continuam em andamento para beneficiar a advocacia

Obras continuam em andamento para melhor atender a advocacia

O projeto de reforma do Clube da OAB da Subseção de Ji-Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) continua com as obras em andamento. A reestruturação visa possibilitar melhorias que atendam os advogados e advogadas do município. A iniciativa conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), que administra os recursos encaminhados pelo Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida).

As obras que estão em andamento são: a construção de muro e instalações de moradia do caseiro. O projeto ainda contempla a implementação de outros ambientes que irão melhorar a estrutura do local, mas que serão concretizados futuramente.

“A OAB/RO busca sempre possibilitar uma melhor estrutura para os advogados e advogadas de Rondônia. A obra de restauração do clube proporciona um local de encontro, descontração e entretenimento para as celebrações da classe. Com isso, é uma honra poder estar presente trabalhando pelo fortalecimento de todos os nossos colegas de profissão”, comenta o presidente da Seccional Rondônia, Andrey Cavalcante.

O presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho, destaca que a Caaro, como braço assistencial da OAB/RO, trabalha junto com a Ordem para proporcionar o que há de melhor para todos os profissionais. “A obra ainda terá outros ambientes, como quadras para realização de atividades esportivas. Essa é mais uma conquista para a advocacia jiparanaense. É um momento de muita felicidade em poder atender a este anseio antigo da classe”, disse.

A presidente da Subseção de Ji-Paraná, Solange da Silva, agradece a iniciativa da Seccional e da Caaro por propiciar mais conforto e lazer aos colegas advogados do interior. “Em nome da advocacia de Ji-Paraná, faço um agradecimento especial aos responsáveis por mais essa conquista, que demonstra o envolvimento e comprometimento da Seccional e Caaro com os profissionais do interior do estado. A Subseção do nosso município está ansiosa para receber essa revitalização”, conta.