Página Inicial / OAB/RO promove ‘Café Jurídico’ com palestras para jovem advocacia, na sexta-feira (29)

Com o objetivo de reunir os jovens profissionais da advocacia para debater temas que contribuam para o aperfeiçoamento profissional, a Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) promove, na sexta-feira (29), às 18h, no Coliseu Café, o ‘Café Jurídico’ da OAB Jovem.

Na ocasião, haverá as palestras: ‘Participação da mulher na política brasileira’, com a deputada federal, Jaqueline Cassol; ‘Movimentar, reeducar, transformar, empoderar’, com os psicólogos Jairo Maia França e Anne Desmarest; e ‘O desafio de ser mulher advogada no mercado de trabalho’, com advogada, Brenda Rodrigues. Além de brindes para quem for.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, enaltece a iniciativa. “É uma forma de recepcionar os novos advogados, demonstrando nosso apoio para que se sintam acolhidos pela instituição, além de abordar temas relevantes ao exercício diário de nosso mister”.

A presidente da OAB Jovem, Larissa Rodrigues, convida os profissionais a prestigiarem o café jurídico. “É muito importante promover essas ações que buscam a integração dos jovens em início de carreira e, também, dos mais experientes, numa boa conversa, que certamente fortalecerá a advocacia em geral”, disse.

O Coliseu Café fica localizado na Avenida Pinheiro Machado, 775, Olaria.