OAB/RO realiza a ‘I Maratona das Prerrogativas para zerar processos’

Página Inicial / OAB/RO realiza a ‘I Maratona das Prerrogativas para zerar processos’

Com o objetivo de zerar cerca de 500 processos que estão na Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, realizará a “l Maratona das Prerrogativas” no próximo sábado (23) no Espaço Caaro.

A programação acontece a partir das 8h30 com Workshop sobre Prerrogativas que será aberto ao público. A partir de 10h30, os membros da CDP passarão a analisar os processos pendentes.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, afirma que a ideia é zerar os processos para dar continuidade aos trabalhos sem nenhuma pendência, visando atender melhor as prerrogativas, a advocacia e a sociedade. “A entidade está mobilizada para combater ilegalidades e ofensas praticadas contra os profissionais no exercício da advocacia, sendo uma luta permanente da Ordem. A defesa das prerrogativas é uma bandeira que defenderemos até o fim e esse trabalho de dar segmento e analisar os processos será de suma importância”, disse.

Segundo o presidente da CDP e secretário-geral, Márcio Nogueira, a I Maratona de Prerrogativas visa agilizar o trâmite dos processos com a participação da advocacia. “São mais de 500 processos pendentes de análise. Dedicaremos o sábado concentrados nesse esforço de zerar o estoque de processos e começar os trabalhos da nova gestão com mais agilidade para atender prontamente os chamados. Toda a advocacia está convidada”, comentou.

O Espaço Caaro está localizado à Rua Marechal Deodoro, 3225, bairro Olaria em Porto Velho.