Página Inicial / OAB/RO: Subseção de Ouro Preto do Oeste tem auditório, recepção e cozinha reformados

Juntamente com a inauguração, também foi realizada a entrega de credenciais

A Subseção de Ouro Preto do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) promoveu uma ampla reforma no auditório, recepção e cozinha, inaugurados na quarta-feira (28), em sessão solene de entrega de credenciais. Com a nova estrutura, os profissionais do Direito terão um ambiente mais e humanizado e apto para receber a advocacia e sociedade.

A reforma é proveniente dos recursos da economia da Subseção com os repasses ordinários, além do arrecadamento da Lei 180.

“Com o recolhimento das taxas da Lei 180, algumas Subseções tiveram a oportunidade de reformar a estrutura da sede para melhor atender a classe. A advocacia de Ouro Preto agora conta com um espaço totalmente bem estruturado. Temos um local seguindo um padrão de imobiliário e ambiente humanizado à disposição dos profissionais”, comenta o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

O presidente da Subseção, Herbert Wender Rocha, agradece o apoio da Seccional na realização dos investimentos. “A OAB/RO sempre pensa na melhor forma de atender a classe, e a reforma desses ambientes garante maior comodidade aos profissionais”, salienta.

A conselheira federal Veralice Veris destaca que a advocacia merece um local apropriado. “A revitalização contou com uma reforma bem ampla, ou seja, foram reformados o auditório, a recepção e a cozinha. A Subseção do nosso município agora está linda e pronta para melhor atender todos os nossos colegas”, destacou Veralice.

O conselheiro Seccional Marcos Donizetti Zani destaca que “hoje a Subseção de Ouro Preto tem condições de ser utilizada em todos os ambientes, com conforto, comodidade e, principalmente, um ambiente humanizado para a advocacia”, disse Zani.

Entrega de credenciais
Além da inauguração do novo auditório, recepção e cozinha, a Subseção de Ouro Preto do Oeste também realizou a entrega, no mesmo dia, de credenciais para 13 novos advogados e advogadas. Após prestarem o juramento, os profissionais foram parabenizados pela direção da Seccional Rondônia e receberam a credencial da OAB/RO, a carteira da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) e o Manual do Jovem Advogado.

Veja a galeria de fotos aqui.