OAB Rondônia e CAARO promovem campanha para doação de roupas e calçados

Página Inicial / OAB Rondônia e CAARO promovem campanha para doação de roupas e calçados

Ouça a versão em áudio

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) em parceria com a Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), lançou uma campanha para arrecadação de roupas e calçados, com o intuito de realizar doações a entidades sociais.

As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, no espaço CAARO, na sede da CAARO, nas salas da Seccional na capital e no interior ou nas Subseções da OAB Rondônia. Após o período de arrecadação, a Delegacia local da Subseção ficará responsável por encaminhar as doações às entidades selecionadas em seus municípios.

Para o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, é gratificante promover por meio da Ordem, ações que reafirmem o papel social da entidade. “Realizamos essas ações, pois é nosso dever zelar pelos cidadãos e promover a igualdade e atitudes como essa, reforçam nossa vocação”, afirmou.

Elton Fülber, presidente da CAARO, destaca que a Caixa em seu papel assistencial sempre preza por ações que visem levar, com o apoio dos advogados, alegria e esperança a quem precisa, não só para a advocacia mas também para a sociedade através das entidades assistenciais.

O presidente da Comissão de Proteção de Defesa da Cidadania e Mobilização Comunitária, João Bosco Machado de Miranda, enfatizou que “a Comissão não medirá esforços para realizar ações que promovam o bem comum da sociedade”.

Se você não usa mais, sempre serve para alguém! Seja um doador e contribua para o bem-estar de quem precisa.