A partir desta quarta-feira (24/04), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia inicia a venda dos ingressos para o Baile do Rubi, que acontece dia 31 de agosto. O show principal fica por conta do Monobloco.
Os advogados adimplentes poderão comprar ingressos ou mesas diretamente na tesouraria da Ordem a partir desta quarta-feira (24/04). A pré-venda terá à disposição dos profissionais valor promocional. As compras também poderão ser feitas pela internet e os ingressos são limitados, no link – https://celcash.celcoin.com.br/ORDEMADVOGADOSBRAS/bailedorubi2024
O Baile do Rubi é uma festa que comemora o Dia do Advogado, no mês de agosto, e reúne a classe da advocacia rondoniense em uma celebração com várias atrações que, neste ano, também celebra os 50 anos de atuação da Ordem em Rondônia.
O MONOBLOCO
Tendo o samba e as baterias das Escolas de Samba como base, o Monobloco trouxe para o repertório do Carnaval, há exatos 24 anos, vários outros estilos musicais. Do pop ao funk, da MPB aos ritmos nordestinos, o Monobloco segue em constante renovação, incorporando ao seu repertório os hits e as novidades que estão na boca da moçada Brasil afora.
Outra marca registrada do Monobloco é a criação das oficinas de percussão em atividade o ano inteiro, no Rio de Janeiro e São Paulo, que já formaram mais de 2 mil batuqueiros, desde o ano de 2000. Em 2003 surgiu o Monobloco Show, grupo de músicos profissionais que se apresenta de janeiro a janeiro em eventos, gravações, turnês nacionais e internacionais, promovendo um abrangente e variado passeio pela música brasileira.
Monobloco parte para sua 1ª tour europeia com um time seleto e promete levar o melhor do Brasil e sua batucada para os 7 países e 9 cidades por onde vai passar. Com um combo percussivo explosivo de nove batuqueiros, o grupo visita toda a diversidade musical brasileira e mais, com arranjos que já viraram clássicos em seus shows e em festas pelo Brasil e pelo mundo que prometem não deixar ninguém parado. De Alceu Valença aos sambas de enredo clássicos, do pop contemporâneo de Lulu Santos aos clássicos dos reis do suingue Jorge Ben Jor e Tim Maia, passando pela Bahia, pelo funk carioca e por todo o território nacional, nada ficará de fora desse caldeirão de ritmos.