OAB Rondônia nomeia Raimisson Miranda como novo corregedor geral-adjunto

Página Inicial / OAB Rondônia nomeia Raimisson Miranda como novo corregedor geral-adjunto

Raimisson Miranda, Andrey Cavalcante e Eurico Montenegro durante a assinatura de posse

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) – Seccional Rondônia, Andrey Cavalcante, nomeou, na última sexta-feira (27), o advogado Raimisson Miranda de Souza como novo corregedor geral-adjunto da Ordem.

Ao assinar o documento de posse de Raimisson, o presidente da Seccional destacou que confia no trabalho do advogado como membro da OAB/RO. “A advocacia é uma família, da qual fazemos parte. Acreditamos no potencial do Dr. Raimisson com a convicção de que ele desempenhará seus afazeres de maneira marcante como corregedor-adjunto, tendo em vista o excelente trabalho que teve à frente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional”.

O secretário geral-adjunto da Ordem, Eurico Montenegro, que também é ouvidor e corregedor da Seccional, parabenizou Raimisson. “Quero aqui parabeniza-lo e dizer que tenho certeza de que fará um trabalho de destaque pelo exercício com ética da advocacia, assim como o fez como presidente da Comissão de Fiscalização”, disse.

Raimisson agradeceu pela oportunidade e ressaltou que a OAB Rondônia tem feito um trabalho profícuo em prol da advocacia rondoniense. “Exercerei meu papel de corregedor geral-adjunto com muita dedicação e tenho certeza de que muito farei pela advocacia de Rondônia, enfrentando esse novo desafio e prezando pelo bom exercício da profissão, levando-se sempre em consideração a ética”.

Cargo anterior
Antes de ser nomeado o novo corregedor geral-adjunto, Raimisson foi presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional, no qual atuou em diversas diligências de advogados que praticavam a profissão em desacordo com o código de ética da advocacia e estatuto da OAB. Por uma questão regimentar, o advogado deixa a presidente da comissão, pois não pode exercer as duas funções ao mesmo tempo.