Página Inicial / OAB/MG publica matéria sobre o presidente da OAB/RO como paraninfo na entrega de credencial da Seccional mineira

Imagem da matéria divulgada pela OAB/MG

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Minas Gerais (OAB/MG) publicou uma matéria sobre a participação do presidente da OAB de Rondônia, Andrey Cavalcante, que foi paraninfo da entrega de credencias para 58 novos advogados. A solenidade aconteceu na sede da Ordem mineira, na terça-feira (9), contando com demais membros da entidade de Minas, além de familiares e amigos dos novos profissionais do ramo do Direito.

A publicação da OAB/MG ressaltou que Andrey Cavalcante falou sobre a importância da aproximação entre as Seccionais da OAB e da oportunidade de voltar a Minas Gerais. A notícia disse ainda que o presidente da Seccional Rondônia afirmou que os temas que envolvem a Ordem devem ser reunidos em favor da advocacia, das bandeiras institucionais e da sociedade.

“A OAB tem sido conclamada para realinhar o país e estamos cumprindo esta missão, a partir desta união. Estou feliz por voltar a Minas Gerais, onde me graduei e recebi a carteira da OAB, 22 anos depois na condição de presidente da Ordem de Rondônia”, afirmou Andrey, conforme a notícia veiculada pela OAB/MG.

Lembrança da credencial mineira
Durante a entrega de credencial na OAB/MG, Andrey lembrou que, mesmo com a credencial suplementar de Rondônia, recebeu das mãos do ex-presidente de OAB/MG por quatro mandatos, Raimundo Cândido Junior, sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, de número 68.359, originária de Minas Gerais.