Seccional da OAB Pará e Amapá recebem Ordem de Mérito Institucional do TRT8

Página Inicial / Seccional da OAB Pará e Amapá recebem Ordem de Mérito Institucional do TRT8

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região realizou nesta sexta-feira (12), a cerimônia de entrega da Ordem de Mérito Jus et Labor, para personalidades que tenham prestado relevante serviço ao país e à Justiça do Trabalho, e Medalha de Mérito Funcional para servidores que se destacaram no desempenho de suas atividades no ano de 2014. Sobre a cerimônia, a Presidente do TRT8, Desembargadora do Trabalho Odete de Almeida Alves, destacou que “todas as vezes é uma alegria muito grande para o Tribunal mostrar o reconhecimento que ele tem por pessoas que realmente marcam a história do Tribunal e a parceria que o TRT8 tem com várias instituições. Isso que é importante, mostrar como são úteis e necessários ao nosso trabalho”.

A cerimônia ocorreu no Auditório Aloysio da Costa Chaves, no prédio sede do TRT8, e foi iniciada com a entrada dos Excelentíssimos Desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, ao som do Hino da Justiça do Trabalho, de autoria do Desembargador Decano Vicente José Malheiros da Fonseca, executado pela Banda de Música do Comando Militar do Norte, regida pelo 1º Tenente Gedeão. Em seguida, ingressaram no auditório o pavilhão nacional, conduzido pelo 1º Tenente Acácio e os alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais do 2º Batalhão de Infantaria de Selva – Batalhão Pedro Teixeira, que conduziram as condecorações durante a cerimônia.

Receberam a Ordem de Mérito Jus et Labor Institucional, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, representado por seu Presidente, Desembargador David Alves de Mello Júnior; a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará, através de seu Presidente Jarbas Vasconcelos; a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Amapá, através de seu Presidente Paulo Campelo; e a Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará – PRODEPA, através de seu Presidente Theo Carlos Ribeiro Pires. Para o Presidente do TRT11, Desembargador David Mello, foi uma honra receber esta homenagem. “Trago de lá uma saudação bem quente, como a nossa terra, para todos os magistrados que nos honraram com esta escolha. É muita alegria e muita satisfação”, declarou.

Fonte da Notícia: TRT8