OAB/RO conclui auditório de Ariquemes

Página Inicial / OAB/RO conclui auditório de Ariquemes

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), concluiu mais um projeto em benefício da classe advocatícia. Trata-se do auditório da subseção da OAB em Ariquemes, que agora conta com toda a estrutura necessária para realização de grandes eventos da região.

Com capacidade para 98 pessoas, o auditório conta com adaptações necessárias de acessibilidade, como espaço para cadeirantes e poltrona especial para obesos, equipamento moderno de sonorização e climatização, dando mais segurança e conforto aos advogados de Ariquemes.

“Essa é mais uma conquista da Instituição e, principalmente, dos advogados da região, que há tempos esperavam por este momento. Ressalto o compromisso de nossa gestão em interiorizar as ações da Seccional, como forma de estreitar laços e, principalmente, valorizar os advogados do interior”, pontua Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO.

A presidente da subseção de Ariquemes, Cynthia Patrícia Chagas Muniz Dias, destaca sua alegria e satisfação da classe com essa conquista. “Um anseio antigo da classe advocatícia de Ariquemes. Parabenizo a diretoria Seccional pela concretização desse sonho. O auditório está lindo, muito confortável, com móveis de alta qualidade, digno para a realização de nossos trabalhos. Os advogados de Ariquemes merecem este presente e estão muito felizes”.

Equipado com recursos da Seccional, o auditório da subseção será um pólo de encontros regionais, com a realização de cursos e eventos voltados para a classe jurídica, com o objetivo de promover a educação continuada, capacitação e aperfeiçoamento dos profissionais de Ariquemes e regiões vizinhas.

“Agradecemos muito o apoio e empenho da Seccional, na pessoa do nosso presidente Andrey Cavalcante. A estruturação do auditório superou nossa expectativa e, finalmente podemos oferecer aos advogados locais um ambiente melhor nos eventos da subseção’, ressalta o vice-presidente da subseção Pedro Riola dos Santos Junior.

“Um grande avanço para a advocacia ariquemense. Um espaço bonito e confortável, digno dos grandes eventos da OAB, onde poderemos recepcionar os profissionais da região. Destaco a satisfação de cada um aqui, e agradeço todo o suporte de nossa Seccional”, reitera o diretor tesoureiro da subseção, Allan Souza de Moraes Sarkis.

O auditório será inaugurado no mês de novembro, durante realização da Sessão do Conselho Seccional em Ariquemes. O nome do auditório ainda não foi definido, mas a presidente da subseção adianta que será um nome forte e que represente todo o trabalho e reconhecimento dos advogados de Ariquemes.