OAB/RO credencia novos advogados durante Sessão do Conselho em Ouro Preto

Página Inicial / OAB/RO credencia novos advogados durante Sessão do Conselho em Ouro Preto

Os novos advogados e estagiários com a diretoria da OAB/RO

Durante sessão ordinária do Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizada nesta sexta-feira (20), em Ouro Preto do Oeste, 15 novos advogados prestaram compromisso, receberam a credencial da Ordem e agora estão habilitados a exercer a advocacia. A solenidade foi conduzida pelo presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, e contou com a participação da diretoria e membros do conselho estadual e federal da Seccional, presidentes de subseções, presidentes e membros de comissões, familiares e amigos dos novos profissionais.

Andrey Cavalcante saudou os novos componentes da OAB/RO e reiterou a importância da ética e a preocupação cívica, para fortalecer e engrandecer, cada vez mais, a OAB, o respeito ao Estatuto, e pediu que os novos profissionais sejam vigilantes às tentativas de diminuírem a justiça e a democracia. “Todos nós, e agora vocês também, devemos estar sempre prontos para defender as prerrogativas da advocacia, com a serenidade e a firmeza daqueles que encontram seus atos alicerçados no Direito e fundamentados na Justiça”, ressaltou.

O presidente da Comissão dos Jovens Advogados em Ouro Preto do Oeste, Ulysses Sbsczk Pereira, deu as boas-vindas aos novos profissionais e desejou boa sorte na nova caminhada. “Hoje começa uma nova luta, mas vocês podem contar sempre com a OAB. Desejo a vocês muito sucesso nessa nova etapa, pautem sempre a vida profissional de forma ética e digna.”

Falando em nome dos novos credenciados, o jovem advogado Ruan Vieira De Castro, ressaltou que, agora credenciados, todos assumiram um papel importante na sociedade, e agradeceu o apoio de familiares e amigos que contribuíram para que todos os novos profissionais conquistassem o objetivo arduamente batalhado.

Confira galeria de fotos