Página Inicial / OAB/RO divulgará potencialidades do Estado de Rondônia na Conferência Nacional dos Advogados

De 20 a 23 de outubro de 2014 será realizada a XXII Conferência Nacional dos Advogados – “Constituição Democrática e Efetivação dos Direitos”, no Rio de Janeiro. O maior evento jurídico da América Latina contará com pronunciamento dos maiores nomes da área jurídica do país discutindo questões ligadas aos direitos constitucionais, mas sobretudo, estará em pauta a defesa das prerrogativas profissionais.

Pela primeira vez, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) e a região norte terão espaço a divulgar suas atividades funcionais corporativas, em um stand especificamente montado para esta finalidade. E, como forma de enaltecer as potencialidades do Estado de Rondônia, a OAB/RO apresentará ao público um panorama da cultura, turismo e potencial econômico do Estado.

Com este objetivo, de melhor divulgar as atividades econômicas, sociais e culturais de Rondônia, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, acompanhado do secretário-geral Michel Barros, do secretário-geral adjunto Walter Lemos e do conselheiro federal Elton Assis, reuniu-se com a diretora executiva da Secretaria de Estado de Assuntos Estratégicos de Rondônia (SEAE), Rosana Cristina Vieira de Souza, para tratar dos detalhes da exposição.

Andrey Cavalcante ressalta que esta é uma grande oportunidade para divulgar as potencialidades de Rondônia. “Pela primeira vez a Seccional de Rondônia terá um espaço para mostrar o seu trabalho no maior evento da advocacia da América Latina, realizado a cada três anos. E nós, não queremos somente divulgar os trabalhos institucionais e corporativos da OAB/RO, mas também, aproveitar esse espaço e oportunidade para mostrar as coisas boas de nosso estado, nossas potencialidades”.

A diretora executiva da SEAE, Rosana Cristina Vieira de Souza, agradeceu o convite da Seccional e prontamente garantiu todo o apoio logístico, materiais gráficos, painéis, que divulguem as atividades regionais do estado. “É muito importante termos a OAB/RO como parceira, trazendo a harmonia entre as instituições e o nosso estado, que é muito promissor. Contem com nosso apoio, e juntos estaremos na Conferência Nacional divulgando as coisas boas de Rondônia”.

Na próxima segunda-feira (13), será realizada outra reunião para apresentação e escolha dos materiais que serão usados para divulgação no stand da OAB/RO, como vídeos, maquetes, folhetos.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO