Linhas de crédito com taxas de juros diferenciadas e financiamentos para pessoas jurídicas e físicas por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) para equipamentos e mobiliário em seus escritórios. Essas sãos as principais cláusulas que devem compor o Acordo de Cooperação que será firmado entre o Banco da Amazônia (Basa) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO).
As cláusulas do contrato e a minuta foram traçadas pelo Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, em conjunto com o Superintendente Regional do Basa, Valdecir José de Souza Tose, durante reunião na sede da Superintendência Regional do banco na quinta-feira (28). O Secretário-Geral da OAB/RO, Michel Barros também esteve presente a reunião.
“Falta acertar apenas alguns detalhes, como por exemplo as taxas de juros, mas creio que muito em breve poderemos oferecer essa importante parceria aos advogados do Estado. Ela visa, especialmente, garantir aos profissionais, tanto pessoas físicas, como jurídicas, equipar seus escritórios e se adequar às novas tecnologias que estão disponíveis no mercado e poder de escolha de outras linhas de crédito com taxas diferenciadas”, comentou Andrey Cavalcante.
O Banco da Amazônia é uma instituição financeira que atua na oferta de diversos negócios relacionados à área de crédito, com portfólio de produtos e serviços capazes de atender as demandas dos advogados de Rondônia, além de possuir uma vasta gama de agências nas principais cidades de Rondônia.
“Uma parceria de muita importância e que, assim que concretizada, só engrandecerá a nossa OAB/RO e a advocacia do Estado”, finalizou Andrey.