Página Inicial / OAB/RO e Setur definem material de divulgação de Rondônia na Conferência Nacional dos Advogados

Conhecendo o material de divulgação

Na manhã desta terça-feira (14), o presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Andrey Cavalcante, esteve reunido com o secretário de Turismo de Rondônia (Setur), Júlio Olivar, para tratar dos detalhes e escolha dos materiais regionais que serão expostos na XXII Conferência Nacional dos Advogados.

Andrey Cavalcante acompanhado do secretário-geral adjunto Walter Lemos e do conselheiro federal Elton Assis, falou sobre o espaço que a Seccional terá pela primeira vez, para a divulgar suas atividades funcionais corporativas e, como forma de enaltecer as potencialidades do Estado de Rondônia, a OAB/RO apresentará ao público um panorama da cultura, turismo e potencial econômico do Estado.

O secretário de Turismo, Júlio Olivar, parabenizou a Seccional pela iniciativa que tem como principal objetivo melhor divulgar as atividades econômicas, sociais e culturais de Rondônia, e apresentou uma série de materiais regionais que poderão ser utilizados na exposição, como camisetas que divulgam o turismo no Estado, folders e miniaturas que apresentam os pontos turísticos, livros que contam a história de Rondônia, além de cartilhas que contam sobre o desenvolvimento cultural e econômico do Estado.

Andrey Cavalcante ressalta que esta é uma grande oportunidade para divulgar as potencialidades de Rondônia. “Pela primeira vez a Seccional de Rondônia terá um espaço para mostrar o seu trabalho no maior evento da advocacia da América Latina, realizado a cada três anos. E nós, não queremos somente divulgar os trabalhos institucionais e corporativos da OAB/RO, mas também, aproveitar esse espaço e oportunidade para mostrar as coisas boas de nosso estado, nossas potencialidades”.

O evento
A XXII Conferência Nacional dos Advogados – “Constituição Democrática e Efetivação dos Direitos”, acontece de 20 a 23 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro. O maior evento jurídico da América Latina contará com pronunciamento dos maiores nomes da área jurídica do país discutindo questões ligadas aos direitos constitucionais, mas sobretudo, estará em pauta a defesa das prerrogativas profissionais.

As inscrições continuam abertas. Na página oficial do evento é possível conferir a programação completa, preços, pacotes de viagem, sugestões de transporte e hospedagem. Clique aqui e confira.

Para evitar tumulto e dificuldades de acesso à abertura do evento, os participantes inscritos devem antecipar o credenciamento para os dias 18 de outubro, entre 14h e 18h, e 19 de outubro, entre 08h e 18h, pois nesses períodos o fluxo será menor.

A retirada do material se dará mediante a apresentação da Carteira de identidade da OAB, do RG ou de procuração e, ainda, para estudantes, do documento que comprove esta condição. A Secretaria de Credenciamento da XXII Conferência funcionará no período de 18 a 23 de outubro de 2014 nos seguintes horários:
18/10/2014 – de 14h às 18h
19/10/2014 – de 09h às 18h