OAB/RO entrega alimentos arrecadados durante XII Conferência dos Advogados

Página Inicial / OAB/RO entrega alimentos arrecadados durante XII Conferência dos Advogados

29.08-OABRO entrega alimentos arrecadados durante Conferência dos Advogadosnuc

Sidnei Rodrigues de Matos recebeu a doação em nome do Núcleo de apoio à Criança com Câncer de Rondônia

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou a entrega dos alimentos não-perecíveis arrecadados durante a XII Conferência dos Advogados do Estado de Rondônia. 50 cestas foram montadas com os alimentos e entregues a três instituições que realizam atividades beneficentes.

O diretor executivo da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO), Eduardo Abílio Diniz, e o presidente da Comissão de Defesa da Cidadania da Seccional, Marcos Alves, entregaram os donativos arrecadados à Associação Pestalozzi de Porto Velho, ao Hospital Santa Marcelina e ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer.

“A Seccional continuará arrecadando alimentos quando da realização de eventos, sempre com o objetivo de ajudar entidades beneficentes, cumprindo nosso papel de defensores da cidadania. Continuaremos unindo forças para ajudar também outras instituições e para isso contamos com a participação de todos”, reitera Eduardo Abílio Diniz, diretor executivo da ESA/RO.

Os representantes das instituições que receberam os donativos agradeceram a iniciativa da OAB/RO pela colaboração. “As doações sempre ajudam muito, agradecemos à OAB/RO pelo apoio e solidariedade ao próximo, para juntos podermos e ajudar aqueles que mais necessitam”, pontua Margarida Maria de Paula Rocha, presidente da Associação Pestalozzi de Porto Velho.

A XII Conferência dos Advogados do Estado de Rondônia, realizada no período de 21 a 22 de agosto de 2014, contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO).

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO