Página Inicial / OABRO entrega moção de aplausos ao presidente do TJRO, desembargador Marcos Alaor

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) entregou ao presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, uma moção de aplausos em reconhecimento a implementação do “Alvará Eletrônico”, uma ação transformadora nos procedimentos judiciais.

A homenagem foi conduzida pelo presidente da OABRO, Márcio Nogueira, que estava acompanhado da secretária adjunta, Larissa Rodrigues, o diretor-tesoureiro Marcos Donizetti Zani, o ouvidor adjunto Vinícius Lemos, a presidente da Comissão de Processo Civil, Ingryd Monteiro, e presidente da Subcomissão Universitária, Bruno D’lucas.

Márcio Nogueira, presidente da AOBRO, ressaltou que ações que visam unificar e fortalecer o sistema de justiça beneficiando advocacia e a sociedade devem ser reconhecidos. “O sistema de alvarás eletrônico trouxe mais eficiência quanto aos trabalhos da advocacia e como ela presta serviço à sociedade”, destacou.

O desembargador Marcos Alaor, agradeceu a comenda e destacou que as instituições de justiça devem trabalhar para a eficiência e melhor aplicabilidade de sistemas que beneficiem a sociedade. “Fiz o que devia, o que era necessário fazer, só não tinha encontrado ainda a oportunidade certa. E como presidente do TJRO procuro ter um diálogo para construir um caminho que possa ser bom para todo mundo.”

A comenda de homenagem ao desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia foi aprovada durante a 472ª Sessão Ordinária do Conselho Seccional.