Página Inicial / OAB/RO firma parceria com multinacional e oferece curso para advogados nos Estados Unidos

OAB firma parceria com multinacional e oferece curso para advogados nos Estados UnidosA Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), através da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e apoio Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), firmou uma parceria com a multinacional EF Education First e oferece curso de Inglês Jurídico, em Boston, nos Estados Unidos. As vagas são limitadas e as inscrições, com desconto de 20%, seguem até o dia 3 de março. O curso oferece certificado de conclusão reconhecido pela Universidade de Cambridge.

O diretor-geral da ESA/RO, Eduardo Abílio Diniz, afirmou que a Escola trabalha em busca de parcerias para apresentar oportunidades de aprimoramento profissional à advocacia rondoniense. “Firmamos está parceria para proporcionar aos colegas advogados um intercâmbio internacional e com certificado reconhecido por uma das melhores universidades do mundo”, comentou.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, o curso agrega crescimento profissional e cultural. “Está parceria propõe ao advogado a oportunidade de aprimorar o conhecimento jurídico. Além disso, proporciona uma oportunidade de conhecer a vida em um outro país”, destacou.

O curso

As atividades ocorrem entre os dias 2 e 6 de maio na unidade da EF Education First, em Boston, com carga horária de 26h40. O curso prevê conteúdo específico para advogados com professores da área jurídica e inclui visitas aos fóruns e tribunais locais. O investimento tem o valor de US$ 1.860,00. Mais informações pelo site: www.efc.com.br, e-mail [email protected], ou telefone (11) 2122-9061.

EF Education First

A EF é uma empresa de educação internacional de educação, de origem sueca, com mais de 50 anos de experiência em cursos de idiomas no exterior.