Página Inicial / OAB/RO irá participar de ‘2° Simpósio Nacional em Processos Participativos na Gestão Pública’

Evento será realizado na Faculdade Católica no próximo dia (25)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), juntamente com a Faculdade Católica de Rondônia (FCR) e o Programa de Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Ciência Política da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), promoverá, nos dias 25 a 29 de setembro, o 2° Simpósio Nacional em Processos Participativos na Gestão Pública. O evento oportunizará aos doutorandos, mestrandos, acadêmicos de graduação, pós-graduação e comunidade em geral reflexões acerca de questões políticas, sociais e jurídicas atuais.

Durante o evento acontecerá qualificações de projetos de teses dos doutorandos do Dinter em ciência política e palestras com renomados ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ/DF) e diversos doutores em ciência política. Ocorrerá, ainda, a Outorga do Título Doutor Honoris Causa ao ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, José Néri da Silveira, pela sua trajetória de defesa da justiça no Brasil.

O simpósio também será comemorativo aos dez anos de Ensino Superior Católico na Amazônia, por meio da Faculdade Católica de Rondônia (FCR), que abriu suas portas no ano de 2007.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destaca a importância da Ordem na realização da iniciativa, que “terá grande adesão da comunidade jurídica. Temos a missão de levar o conhecimento aos profissionais do Direito, bem como debater temas tão importantes como esse”, pontua.

Inscrições
Para participar do simpósio, é necessário fazer sua inscrição no link. Se não for cadastrado no site, primeiro faça seu cadastro. Depois de realizada a inscrição, será gerado um comprovante que deverá ficar guardado e disponível para os dias do evento, pois será por meio do “QRcode”.

Mais informações no site.