Às vésperas do Dia Nacional da Imprensa, comemorado no próximo dia 1º de junho, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), lamenta o falecimento precoce do grande ícone da imprensa rondoniense, o jornalista e apresentador, Sérgio Melo.
Sérgio Melo estava internado há 10 dias em decorrência de graves problemas cardíacos, vitimado por um Acidente Vascular Encefálico (AVE), vindo a falecer durante um procedimento de cateterismo.
“Foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte de Sérgio Melo, um grande amigo que sempre foi um exemplo para a imprensa rondoniense, em seu papel ético e imparcial de levar o entretenimento e a informação para seus leitores, ouvintes e telespectadores, perdemos um grande profissional”, enfatizou Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO.
Neste momento de dor a OAB/RO manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores de Sérgio Melo.
O jornalista chegou em Rondônia no ano de 1977 e iniciou a carreira de comunicador no rádio e em seguida na televisão, estava ultimamente à frente do programa Papo News da TV Candelária, onde entrevistava pessoas ilustres que fazem parte da história de Rondônia.
Pai de quatro filhos, o jornalista também era um dos participantes do programa Papo de Redação que vai ao ar todos os sábados pela manhã.