OAB/RO participa de colação de grau de formandos em Direito da Uniron

Página Inicial / OAB/RO participa de colação de grau de formandos em Direito da Uniron

Secretário-Geral Michel Barros, representou o Presidente Andrey Cavalcante durante colação de grau dos bacharéis em Direito

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) participou, semana passada, da solenidade de colação de grau dos formandos do curso de Direito da faculdade Uniron. O evento realizado na casa de eventos Talismã 21, reuniu mais de 300 alunos, entre acadêmicos de Direito e de vários outros cursos da Instituição, para a entrega simbólica dos diplomas aos formandos.

O Secretário-Geral Michel Barros, representou o Presidente da OAB/RO Andrey Cavalcante, que participava de evento institucional no Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Michel Barros parabenizou os formandos pela conquista e desejou sucesso na nova etapa de vida. “Parabenizo a todos que com toda certeza lutaram muito para chegar até aqui, aos que já passaram no Exame de Ordem e aos que ainda vão prestar o Exame. A OAB/RO estará de braços abertos para recebê-los e orientar, especialmente os profissionais da advocacia em início de carreira”.

Michel Barros participou da entrega simbólica de diploma

Familiares, coordenadores e amigos, estiveram presentes ao evento que graduou acadêmicos do curso de Administração, Direito, Arquitetura e Urbanismo; Enfermagem; Ciências Contábeis; Ciências Biológicas; Gestão Comercial, de Recursos Humanos e Ambiental; Rede de Computadores; Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia, Sistemas de Informação e Publicidade e Propaganda.