Página Inicial / OAB/RO participa de solenidade de posse de Paulo Rogério José como juiz titular do TRE-RO

Paulo Rogério José, juiz titular do TRE-RO como representante da advocacia

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), representada pelo conselheiro federal Fabrício Jurado, participou na segunda-feira (23), no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), da solenidade de posse do advogado Paulo Rogério José como juiz titular da Corte. A escolha decorre da eleição de lista tríplice formulada pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), com base na lista sêxtupla eleita pelo Conselho Seccional da OAB/RO. Paulo Rogério, que já integrou a Corte Eleitoral nos biênios 2006/2008 e 2009/2011, agora iniciará os trabalhos do terceiro mandato como representante da advocacia na Justiça Eleitoral de Rondônia.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, enaltece a escolha do representante da advocacia na Corte Eleitoral rondoniense. “Presto minhas sinceras e merecidas saudações ao colega Paulo Rogério José. Tenho a certeza de que irá realizar um profícuo trabalho na Justiça Eleitoral, com muita responsabilidade e dedicação”, destaca.

O conselheiro federal, Fabrício Jurado, frisou que o TRE rondoniense receberá um excelente profissional. “Paulo é um notável dirigente de ordem, e certamente irá desempenhar um grande trabalho em favor da Justiça Eleitoral, como já o fez anteriormente. Fomos colegas conselheiros Seccionais juntos, e tenho certeza que Paulo fará uma grande atuação”, destacou Fabrício.

Em seu discurso de posse, Paulo Rogério enalteceu a presença de todos, ressaltou sua volta à Corte e disse que o objetivo como juiz titular do TRE-RO é colaborar com a Justiça Eleitoral dentro dos princípios de ética, legalidade e da moralidade. “Agradeço a todos os que compuseram a mesa. Coloco-me à disposição para todos os trabalhos que se fizerem necessários com a Justiça Eleitoral. Sempre desempenharei as funções para defender a Constituição”, pontua.

Após a assinatura do termo de posse, o presidente do TRE-RO, desembargador Rowilson Teixeira, deu as boas-vindas a Paulo Rogério. “O TRE tem a honra de receber mais um representante deste grande órgão na Justiça Eleitoral. Desejo que possa nos ajudar a prestar o melhor serviço ao cidadão brasileiro”, afirma Rowilson.

Também prestigiaram a solenidade o diretor tesoureiro da OAB/RO, Fernando Maia, e o ouvidor-adjunto da Seccional, Felipe Gurjão.