Página Inicial / Procuradoria Geral do Estado realiza confraternização de fim de ano, em Porto Velho

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) parabenizou a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE) pelo trabalho realizado ao longo de 2016. Na última segunda-feira (5), a PGE realizou uma confraternização para proporcionar um momento de união e a oportunidade de comemorar as conquistas alcançadas ao decorrer do ano. O evento contou com a presença dos procuradores do Estado ativos, aposentados e diversas autoridades.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, reitera a disposição da Ordem para com a PGE. “Uma confraternização deve ser um momento de reflexão e agradecimento por tudo e por todos que estão a nossa volta. Momento de agradecer a Deus por termos a oportunidade e o privilégio de comemorar com a família, os amigos e todos que contribuem, continuamente, para o sucesso dos nossos serviços”, salienta.

A conselheira estadual e ouvidora-geral adjunta da OAB/RO, Lia Torres, comenta que o momento reconhece pessoas que contribuíram com efetivas atividades do órgão. “Confraternização é sempre um momento de união, de reflexão, de agradecimento e congregação de todos nós que trabalhamos o ano inteiro em prol do mesmo objetivo, a defesa do interesse público do Estado de Rondônia”, destaca.

Conselheira seccional, Marta Carolina Fahel Lobo, lembra da importância desse momento para os procuradores e servidores. “Esse é um momento de alegria e de renovar as esperanças, renovar os planos e expectativas para o próximo ano, reavaliar nossos conceitos e prestigiar com a família e amigos. Desejo que todos tenham boas festas, feliz natal e próspero ano novo”, assevera.

“É uma oportunidade de congratular a participação de todos que integram o quadro funcional, em que se comemora com louvor e agradecimento a Deus pelo ano de trabalho que passou. É o reconhecimento aos serviços prestados dos que atuam na Procuradoria Geral do Estado”, conclui o conselheiro da OAB/RO, Valério Cesar Milani e Silva.