Página Inicial / OAB/RO promove sessão extraordinária para debater sobre a Reforma Trabalhista, nessa sexta-feira (12)

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realiza, nessa sexta-feira (12), às 8h, sessão extraordinária do Conselho Seccional para, juntamente com instituições, entidades de classe e sociedade rondoniense, discutir e colher opiniões sobre a Reforma Trabalhista, contida no Projeto de Lei 6.787/2016, em trâmite no Congresso Nacional.

Segundo explica o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a Seccional decidiu manifestar-se publicamente acerca da proposta de alteração legislativa durante a última sessão ordinária. “O Conselho Pleno deliberou pela reunião extraordinária, pois trata-se de um projeto com matéria totalmente relevante para toda a sociedade brasileira e deve ser amplamente discutido, com cautela, analisando cada perspectiva sobre o tema”.

No período da tarde, após ouvir a sociedade por meio das entidades, o Conselho Seccional discutirá sobre os principais temas envolvendo a referida Reforma Trabalhista com a finalidade de emitir seu posicionamento.

A sessão contará com a presença de representantes do Tribunal do Trabalho da 14ª Região RO/AC (TRT14), Ministério Público do Trabalho da 14ª Região (MPT- RO/AC), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região RO/AC (Amatra 14), Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (Abrat – Região Norte), Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra), além de entidades de classe, Fiero, Fecomércio, Seeb e Sinttel.