Página Inicial / OABRO realizará Drive-Thru na sexta-feira para a advocacia retirar ingressos para a Feijoada

O Drive-Thru acontecerá no dia 4 de agosto, das 18h às 20h, em frente à sede da OAB-RO.

Com o intuito de proporcionar facilidade na retirada dos ingressos para a aguardada “Feijoada da Advocacia”, que ocorrerá dia 11 de agosto, a Comissão da Jovem Advocacia e a Subcomissão Universitária estão organizando um exclusivo Drive-Thru para os advogados.

O Drive-Thru acontecerá no dia 4 de agosto, das 18h às 20h, em frente à sede da OABRO. Durante o evento, os advogados poderão passar com seus veículos pela frente da Ordem e retirar e/ou adquirir os ingressos para a Feijoada da Advocacia.

Vitória Jeovana, Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, destaca a importância de oferecer comodidade durante essa festividade dedicada à classe. “Compreendemos as inúmeras responsabilidades diárias enfrentadas pelos advogados e, pensando nisso, a Comissão estará disponível para auxiliar na entrega de ingressos para os advogados e advogadas da Ordem”, explica.

Além da distribuição dos ingressos gratuitos para a advocacia adimplente, também será possível a compra para advogados e advogadas inadimplentes e para os acompanhantes que desejarem participar do evento.

O presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, ressalta que a Feijoada será um evento memorável, reunindo a advocacia rondoniense em um momento de alegria, descontração e confraternização. “A tradicional Feijoada da Ordem é um momento de união e celebração da advocacia em Rondônia. Este evento é uma das ações voltadas para a comemoração da Advocacia no estado, que contará com uma vasta programação durante todo o mês de agosto”, destaca o presidente.

Aqueles que não puderem participar do Drive-Thru podem adquirir os ingressos na tesouraria da Seccional.