OAB/RO recebe representantes da Associação de Jovens Empresários

Página Inicial / OAB/RO recebe representantes da Associação de Jovens Empresários

Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante e os representantes da Associação dos Jovens Empresários de Rondônia

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, recebeu no início deste mês, representantes da Associação dos Jovens Empresários de Rondônia (AJE), o Presidente da AJE, Fawez Holanda, o Diretor Jurídico, Eduardo Abílio Diniz, a Diretora de Eventos, Lucila Lacerda e Eduardo Fumyare, Diretor Administrativo Financeiro. O motivo da visita, foi apresentar ao Presidente da OAB/RO como atua a entidade em Rondônia.

A Associação é 100% empresarial, apartidária e multisetorial, filiada a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) que é uma entidade representativa do empreendedor jovem no Brasil.

O Presidente da Associação, Fawez Holanda, destacou que a AJE Rondônia, atua sob três pilares, capacitação, relacionamento e representatividade, e busca essencialmente fortalecer a cultura empreendedora além de auxiliar no desenvolvimento do estado e consequentemente do País.

Para Eduardo Abílio Diniz, o fato da OAB/RO ser uma entidade conceituada e possuir ferramentas muito úteis para auxiliar os jovens empreendedores do estado, motivou a visita, para apresentar a associação e se colocar a disposição para estabelecer novas parcerias.

Fawez aproveitou a ocasião para convidar Andrey Cavalcante a participar do Dia de Respeito ao Contribuinte e Liberdade de Impostos, instituído pela lei federal no 12.325, de 15 de setembro de 2010, o projeto foi criado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) com o intuito de promover o debate sustentável do sistema tributário brasileiro, informando a população da alta tributação a que são expostos todos os dias.

O projeto será realizado pela Associação de Jovens Empresários (AJE), no dia 25 de maio, como forma de conscientizar e mobilizar a sociedade e os poderes públicos para reflexão sobre a importância do respeito ao contribuinte.

Andrey garantiu total apoio a Associação e disse estar à disposição para formar novas parcerias.

Como saldo da visita, ficou definido a parceria inicial da OAB através da Comissão de Direito Tributário, representado pelo presidente Edson Antonio Sousa Pinto, para prestar todo apoio nas análises jurídicas da associação.