Presidente da Subseção de Ariquemes faz visita institucional à OAB/RO

Página Inicial / Presidente da Subseção de Ariquemes faz visita institucional à OAB/RO

O encontro foi realizado para tratar sobre a reestruturação da sala de apoio da OAB/RO no Fórum Cível de Ariquemes

Andrey Cavalcante e Alex Sarkis durante o encontro realizado nesta terça (18)

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, recebeu a visita institucional do presidente da Subseção de Ariquemes, Alex Sarkis. O encontro aconteceu na tarde desta terça (18), na sede da Ordem em Porto Velho. Na ocasião, os dois trataram sobre a reestruturação da sala de apoio da OAB/RO no Fórum Cível de Ariquemes.

Com a reestruturação, a sala de apoio ganhou quatro novos computadores, além de novas mesas, tudo para melhorar o conforto dos advogados que fazem uso das instalações. “A reestruturação é muito importante, porque fortalece a advocacia em Ariquemes e a deixa mais humana, com mais comodidade aos profissionais que utilizam o local, para exercerem a carreira do Direito”, destacou Andrey, na ocasião.

Sarkis agradeceu o apoio da Seccional para a reestruturação da sala e disse que a iniciativa é uma vitória da advocacia de Ariquemes. “As melhorias realizadas na sala favorecem os nossos colegas advogados que fazem uso do local para o exercício da profissão. Tenho certeza de que a aquisição de novos computadores e mesas melhores irá facilitar o trabalho da advocacia de nossa cidade”, disse.