Em breve a advocacia criminal de Rondônia contará com mais um parlatório, dessa vez no presídio regional de Rolim de Moura. As obras iniciaram no mês de julho e a previsão é de que sejam concluídas em 30 dias.
De acordo com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Elton Assis, a unidade contará com sala totalmente equipada para que o advogado possa atender seu cliente com conforto e segurança. A cabine terá uma divisória de vidro temperado, telefone interno para comunicação entre o profissional e o custodiado, mobília e ar-condicionado.
“Nosso objetivo é implantar e reestruturar parlatórios em diversos pontos do estado, sempre com o mesmo padrão de qualidade, proporcionando condições para que os advogados criminalistas possam atuar com dignidade e maior eficácia”, explica Elton Assis.
O presidente da OAB de Rolim de Moura, Márcio Pereira, enfatiza a importância do novo parlatório. “Trata-se de um pleito antigo da advocacia local, portanto, parabenizo o empenho da Seccional por mais estava obra, que vem para valorizar cada vez mais a advocacia no interior do estado”, conclui.