Página Inicial / Olho no Olho – Caravana levou homenagens e credenciou novos advogados na cidade de Ji-Paraná

A subseção de Ji-Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil recebeu, no último final de semana, a Caravana Olho no Olho, que realizou a entrega de 13 credenciais para novos advogados, homenagens com a medalha Maria José Urizzi e a inauguração do marco de 50 anos na sede da subseção. A diretoria da seccional, comandada pelo presidente Márcio Nogueira, levou as comemorações.

“Não posso deixar de destacar aqui a entrega da réplica do marco dos 50 anos aos ex-presidentes e autoridades. É uma grande satisfação ter a presença da nossa diretoria e marcar essa ocasião com esse presente, que não deixa de ser uma homenagem a nós que entregamos e a todos que recebem”, reforçou o presidente da subseção de Ji-Paraná, Jefferson Freitas.

A entrega da medalha Maria José Urizzi, homenagem às mulheres que fizeram história na Ordem, foi entregue às advogadas Cleia Aparecida Ferreira, Cleonice Silveira dos Santos, Darlene de Almeida Ferreira, Elaine Cristina Barbosa dos Santos, Estefania Souza Marinho, Iasmini Scaldelai, Laura Canuto, Louise Souza dos Santos, Magda Rosangela Franzin, Marcia Rodrigues Dantas, Marlete Maria da Cruz, Marta Francisco de Oliveira, Matilde Fátima Mezzomo, Noemi Brisola Ocampos e Silvia Letícia de Melo Rodrigues.

A advogada Sílvia Letícia falou sobre a emoção de receber a homenagem. “Me sinto extremamente honrada e feliz por ter recebido essa homenagem. Nós, advogadas do interior, que fazemos Ordem, temos um sentimento de pertencimento ainda maior ao receber essa medalha, que traz o nome de toda essa representatividade”.

“É uma satisfação muito grande receber essa comenda da baluarte advogada Maria José Urizzi. Isso significa que a mulher advogada é importante para a Seccional Rondônia”, reforçou a homenageada Marlete Maria.

“Nós fizemos uma celebração para acolher os novos advogados, reverenciando também aquelas mulheres que estiveram presentes ao longo da nossa história. São essas figuras que ajudaram a construir uma Ordem forte e respeitada”, resumiu o presidente da OABRO, Márcio Nogueira.